O jornalista William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas se casaram neste sábado (8), em São Paulo. A cerimônia, restrita à família e a poucos amigos, aconteceu na casa da mãe dele. Natasha Dantas, agora Bonemer, usou um vestido no tom champagne com brilho. Na segunda foto, as alianças estão bem visíveis. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o clima foi de muita alegria. Os trigêmeos de William Bonner - fruto do casamento com Fátima Bernardes - foram testemunhas da união e postaram fotos nas redes sociais.

Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do Jornal Nacional, entregou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e "anunciando" que ela seria a próxima noiva.

"Save the date", escreveu a nora de Bonner. Natasha Dantas comentou a brincadeira da nora de Bonner: "Já quero". As filhas de Bonner, Beatriz e Laura, e sobrinhas do apresentador, Isabel e Luiza, também prestigiaram o casamento.

Os dois assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado. Nas redes sociais, costumam compartilhar algumas fotos de viagens e em família. 


Fonte: Correio 24h
Postagem Anterior Próxima Postagem