Header Ads

Yamana Gold participa do Desfile Cívico com equipe de brigadistas e filhos(as) de funcionários(as)


O amor pela pátria começa na infância. Por isso, a Jacobina Mineração e Comércio marcou presença no desfile do 7 de setembro e convidou os filhos de seus colaboradores para participar desse momento. No Dia da Independência, tão importante para o Brasil, a JMC desfilou com cerca de 70 brigadistas, que são pessoas treinadas para atuação em situações de emergência, além do carro da brigada e a ambulância da empresa. A equipe se juntou às crianças no desfile, que foram o diferencial da participação da Jacobina Mineração este ano.

“Estamos sempre nos esforçando para integrar empresa famílias e comunidades. Ter o colaborador e as pessoas que são importantes para ele participando de momentos de extrema relevância para a cidade e, consequentemente, para a JMC faz parte de nossa visão de desenvolvimento socioeconômico e cultura”, reforça Sandro Magalhães, gerente geral da Jacobina Mineração e Comércio.





Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.