Dois jovens, ambos com 16 anos, sofreram fraturas nas pernas e braços após pularem da marquise do primeiro andar de uma loja, localizada na Av. Orlando Oliveira Pires, no centro de Jacobina, por volta das 4h20 da madrugada desta quarta-feira (3).

Segundo informações, os jovens entraram no estabelecimento no final da tarde de terça-feira, 2, e ficaram escondidos entre caixas de mercadorias até fechamento das portas. Outro jovem também estava na ação criminosa, e que acabou fugindo, tentou sem sucesso abrir uma porta pelo lado de fora para soltar os amigos.

Apavorados, os dois jovens voltaram para o segundo piso e saíram por uma janela para a marquise da loja, foi quando o alarme disparou e os mesmos decidiram pular de uma altura de aproximadamente 8 metros. Nada foi levado do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada e os jovens foram levados para a UPA 24h. Um deles sofreu fratura em uma das pernas. O outro fraturou os dois braços e uma perna.

Após ser atendido, um dos jovens foi acompanhado pelo pai para ser ouvido na delegacia de polícia. O outro ficou internado na UPA e também deverá prestar depoimento.

Fonte: Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem