Header Ads

Bando assalta carro-forte em supermercado na Av. Vasco da Gama em Salvador


Um carro-forte da transportadora de valores Preserve foi assaltado por homens armados no fim da tarde desta terça-feira, 2, em um supermercado na Av. Vasco da Gama, em Salvador. Houve troca de tiros e um malote de dinheiro foi levado pelos suspeitos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), a ação criminosa aconteceu por volta das 16h15, em frente a um supermercado da região. Testemunhas disseram que os bandidos estavam em um veículo modelo Fiat Doblô quando anunciaram o assalto.

Os seguranças reagiram e houve confronto. Em seguida, o bando fugiu em dois carros, um Fiat Punto e Fiat Siena, que, segundo a polícia, também foram roubados. 

Conforme a PM, não há informações sobre a quantia levada. Os seguranças foram registrar ocorrência em uma delegacia próxima. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. 


A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.