Header Ads

Calor de 33ºC causa desconforto em moradores de Jacobina; pode chover durante a semana


As altas temperaturas têm gerado bastante desconforto nos cidadãos jacobinenses. Desde que a estação fria foi embora, as temperaturas têm subido gradativamente, chegando aos 35ºC, como aconteceu neste domingo (14) na Cidade do Ouro. Hoje, 15, às 15h, os termômetros marcavam 33ºC, com sensação térmica ainda maior, cerca de 2 graus acima, podendo chegar aos 35ºC em alguns horários. 

Muitas são as reclamações e relatos de mal-estar por conta do calor. Porém, a expectativa é de que a chuva esteja por vir, o mais breve possível. Para muitos, esse tempo quente é um bom presságio de chuva. E a meteorologia mostra que a precipitação pode não estar tão longe de Jacobina. 

A probabilidade de chuva para hoje é de 30%; manhã, de 60%, e 80% para a quarta-feira (17), é quando os meteorologistas dão como certa uma boa chuva na cidade. É o que todos esperam, ao menos para aliviar o calor dos últimos dias. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Fonte: Jacobina Notícias  

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.