Header Ads

Homem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos em Senhor do Bonfim


Uma mãe entrou em contato com a Polícia Militar da cidade de Senhor do Bonfim na madrugada deste domingo (14), por volta das 03h18, para denunciar que sua filha, uma menina de 12 anos, havia sido espancada e violentada sexualmente por um homem.

O suspeito do crime, um homem natural de Salvador, está residindo no distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim. Após a denúncia, um policial militar conseguiu efetuar a prisão do acusado e o conduziu para a sede da 19ª Coorpin, onde foi autuado em flagrante. As informações foram divulgadas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, através de nota.


A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H), onde recebeu atendimento médico. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O nome do acusado também não foi informado pela polícia.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.