A Corrida Mirim, que foi realizada pela Prefeitura de Jacobina no domingo (14), reuniu cerca de 150 crianças até 12 anos no Estádio Municipal José Rocha. E o Colégio Crescenciano, do distrito de Itaitu, comemorou a conquista de 7 pódios, com destaque pra 2 garotinhas campeãs em suas categorias. 

Os atletas mirins de Itaitu participam de um projeto social de corrida, organizado pela academia Studio Almacks, no qual o professor de Educação Física do Colégio Crescenciano realiza treinos em alguns finais de semana na comunidade. Com a ajuda de comerciantes, pessoas da comunidade, direção do colégio, professores, funcionários e dos vereadores Roni e Clodoaldo, as inscrições podem ser realizadas em corridas por toda a região.

Confira como foi a participação da criançada do projeto social do Studio Almacks:

✔ Grazi - Campeã  (Categoria 7-8 anos);
✔ Paloma - Campeã  (Categoria 9-10 anos);
✔ Júlia  - Vice-Campeã  (Categoria 7-8 anos);
✔ Laiane - Vice-Campeã  (Categoria 5-6 anos);
✔ Paulo - Vice-Campeão  (Categoria 9-10 anos);
✔ Marcos - 3º Lugar  (Categoria 5-6 anos);
✔ Kádila Adriele - 3º Lugar  (Categoria 5-6 anos).

A corredora Wevellyn, de 13 anos, que já venceu diversas corridas Sub-20 na região, e recentemente a do Sesc entre as adultas, agora é também treinadora da equipe e auxiliou as crianças na Corrida Mirim.

As secretárias do Colégio Crescenciano, Dirlane Santos e Viviane Messias foram as assessoras da equipe, que contaram também com a participação dos atletas mirins Pedro, Mayara, Saane, Ane, Saimon , Isabela , Luis Henrique, Jadson e Vini.

Fonte: Jacobina Notícias | Fotos: Almacks Luiz









Postagem Anterior Próxima Postagem