Header Ads

Motorista de app faz fotos de passageiras dormindo: "Vim trazer peitinhos"


Um motorista de aplicativo de viagens compartilhou com um amigo no WhatsApp fotos de duas passageiras enquanto elas dormiam, com parte dos seios à mostra. A esposa do homem que recebeu as imagens ficou indignada com a situação e revelou o caso nas redes sociais.

No trajeto, as passageiras dormiram e o homem aproveitou para fotografá-las. Em uma das mensagens enviadas ao amigo, o motorista escreve: "Vim trazer uns peitinhos, ou melhor, umas mina aqui em Penápolis".

A ATAPP (Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região) informou que o motorista buscado as mulheres na saída de uma festa em Araçatuba (SP) e seguiu com destino a Penápolis (SP), na manhã de domingo (14).

O presidente da ATAPP, Tiago dos Reis, afirmou: "Soubemos o que tinha acontecido por outras pessoas que viram a publicação nas redes sociais e entraram em contato", disse em entrevista ao G1.

A associação divulgou ainda uma nota na qual ressalta que repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres ou usuários dos serviços de transportes por aplicativos e que nenhum comportamento dessa natureza é tolerado.

De acordo com o G1, a ATAPP informou que o motorista deverá ser excluído da plataforma assim que a denúncia for feita de modo correto pelos usuários.

“O motorista não é membro da Associação dos Motoristas por Aplicativo, mas já enviamos todas as informações sobre o caso para a empresa responsável tomar as medidas necessárias”, disse Tiago.

O caso não foi registrado na polícia.

Com informações do NM

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.