Header Ads

PT notifica SBT extrajudicialmente e pede ‘debate solitário’ de Haddad


Como Jair Bolsonaro não confirmou participação no debate eleitoral que está marcado para acontecer nesta quarta-feira (17) no SBT, o PT quer que Fernando Haddad fale aos eleitores pela TV mesmo sem a presença do candidato do PSL à Presidência da República.

Nesta terça (16), a assessoria jurídica da coligação petista enviou à emissora de Silvio Santos uma notificação extrajudicial requerendo que, caso o capitão reformado se recuse a participar do debate, o horário seja reservado para que o ex-prefeito de São Paulo conceda uma entrevista.

“A eventual ausência de Bolsonaro ocorrerá por mera liberalidade e suposta estratégia política”, afirma o documento. “Desta maneira, é plenamente possível que a oportunidade do debate seja destinada à realização de entrevista com Fernando Haddad”, acrescentou o PT em nota.

Com informações da Folhapress

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.