Uma mulher identificada pelo prenome Simone, de aproximadamente 30 anos,  se jogou de um cais no bairro da Grotinha, em Jacobina, na noite desta terça-feira (30). Segundo informações de populares, o local de onde a mulher se jogou tem cerca de 30 metros de altura. 

Simone sofre com problemas de alcoolismo e teria se jogado sem relatar nenhum motivo. Após se atirar de paredão abaixo, numa área que divide os bairros Serrinha e Grotinha, ela caiu nos fundos de uma residência, no bairro Grotinha, e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o pronto-socorro. 

Com fratura exposta no braço direito, a vítima foi levada para fazer exames no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Por conta da fratura, ela deve ser transferida para um hospital em Salvador.

O incidente chamou a atenção de moradores, que ficaram espantados como a mulher "conseguiu sobreviver após uma queda daquela altura". Simone foi socorrida consciente para atendimento médico. Há algum tempo, ela teria ateado fogo na residência, atingindo, à época, o próprio companheiro.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem