É com profundo pesar que a 24ª CIPM lamenta o falecimento do Soldado PM Fábio dos Santos, aos 39 anos de idade, ocorrido no Hospital Português em Salvador na madrugada desta terça-feira, 30 de outubro de 2018, após seu estado de saúde ter se agravado. O militar vinha se tratando desde o ano de 2016, no aludido Hospital, tendo nesta data não conseguindo vencer a doença.

O Soldado Fábio, que é natural de Jacobina, ingressou na Polícia Militar da Bahia em 07 de abril de 2008, passando pelo Curso de Formação de Soldado no 6º Batalhão da PMBA em Senhor do Bonfim-Ba e logo após foi apresentado à 24ª CIPM em Jacobina-Ba, onde ficou lotado até a presente data. Durante este período o Soldado Fabio passou por diversos postos de serviço: Patrulhamento Falcões da Chapada em motocicletas, PETO, 2º Pelotão em Jacobina, bem como em Destacamentos nas cidades de Mirangaba e Ourolândia, sempre cumprindo seu papel de policial militar com muita eficiência e presteza, gerando com isso diversos elogios em sua ficha profissional. Ele sempre foi um apaixonado pela sua profissão, tanto que, mesmo estando com o seu quadro de saúde abalado, foi voluntário pra trabalhar administrativamente. Diante do convívio entre seus irmãos milicianos, sempre foi considerado como um profissional exemplar além de ser um excelente amigo e companheiro. 

Fábio, que amanhã completaria 40 anos de idade, deixa companheira e duas filhas.  

“Não apenas para nós, Policiais Militares, mas para todos os conterrâneos, familiares e amigos, esta perda é indescritível. O Soldado Fabio, mais que um grande colaborador da 24ª CIPM,  foi um ser humano digno de elogios, sempre amigo, disposto e pronto para o cumprimento de suas missões", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Ascom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem