Header Ads

Preocupado, Bolsonaro cita esquerda e cobra aliados: "Não acabou ainda"


Jair Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook na noite desta quarta-feira (24) e mostrou preocupação com a “mobilização da esquerda” neste segundo turno das eleições presidenciais.

O candidato do PSL ao Planalto fez um apelo aos parlamentares aliados que foram eleitos neste pleito para que eles trabalhem ainda mais em sua campanha.

"Eu apelo aos parlamentares que entrem nesta briga, não acabou a eleição ainda. Vocês sabem que se elegeram, são 52 do meu partido, em grande parte por causa do meu trabalho como candidato a presidente da República. Foram eleitos com seus méritos também, mas vamos deixar bem claro que ninguém acreditava que um partido com oito segundos de televisão, sem fundo partidário fizesse uma bancada de 52", disse o capitão reformado.

"Com toda certeza, se vocês fossem candidatos, alguns seriam eleitos e outros não. E agora falta trabalhar com seriedade. O que tá em jogo é a cadeira presidencial", acrescentou.

A cobrança de Bolsonaro vem à tona no dia seguinte à divulgação da pesquisa Ibope que o mostra oscilando dois pontos para baixo, dentro da margem de erro. O capitão reformado surgiu com 57% das intenções de votos válidos contra 43% do petista Haddad, que antes tinha 41%.

Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.