Header Ads

Regina Duarte faz post anti-PT e Patrícia Pillar não aprova


Ontem, Regina Duarte, que já havia se posicionado a favor do candidato Jair Bolsonaro (PSL), postou no Instagram uma critica ao candidato do Partido dos Trabalhadores e foi criticada por Patrícia Pillar.

A atriz compartilhou uma imagem que comparava o salário mínimo do Brasil com outra quantia indicada como “Bolsa Presidiário”, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A imagem ainda trazia a pergunta: “Tem certeza que o PT sabe governar?”

A ex- de Ciro Gomes comentou o post, se posicionando, mais uma vez, contra Bolsonaro. “Com toda admiração e respeito que tenho por você Regina, faço aqui uma ponderação: de antemão te digo que nunca fui petista, minha preocupação é com o Brasil”, escreveu.

“Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência. Violência esta que já pode ser sentida em nossas ruas. Falo aqui principalmente das minorias, pretos, pobres, LGBTIs, índios e etc. Um governo ruim pode ser trocado em quatro anos, mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho!”, completou. (Por Michel Telles | A Tarde)


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.