Equipes da Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (Rondesp Norte), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina, no note da Bahia, receberam informações da SOInt da 24ª CIPM/Jacobina, por volta das 23h de segunda-feira (16), da ocorrência de tráfico de drogas na Rua São Gabriel, no bairro Félix Tomaz. 

Ao realizar rondas no referido logradouro, as guarnições avistaram um homem identificado como Eulino Batista Farias em atitude suspeita, e resolveram abordá-lo. Eulino levava em suas vestes 07 pinos de plástico contendo uma substância em pó branco, tipo cocaína, a quantia de R$ 175,00. Questionado sobre aquele material entorpecente, o suspeito revelou que estaria vendendo drogas e o dinheiro encontrado com ele seria resultado da venda dos entorpecentes. 

Eulino disse ainda que em uma propriedade sua localizada na Rua Gustavo Souza, no mesmo bairro, teria mais drogas. Ele levou os policiais ao local informado e lá foi encontrado dentro de um baú de uma motocicleta, 300 pinos de plástico contento cocaína.


O acusado foi apresentado junto com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil de Jacobina, para adoção das medidas cabíveis.

A Rondesp Norte divulgou telefones para que a comunidade possa fazer denúncias e ajudar os policiais na repressão ao crime em Jacobina. Denuncie através dos telefones (74) 3614-1571 e (74) 9.8849-0914 (WhatsApp).

Ascom | Rondesp Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem