Header Ads

Uneb prorroga até 21 de outubro inscrição para o Vestibular 2019


A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) prorrogou o período de inscrições para o vestibular 2019 até o dia 21 de outubro. Os candidatos a uma vaga nos cursos oferecidos pela instituição devem se inscrever através do site da Uneb. A taxa de inscrição do certame é de R$ 90.

São oferecidas 4.074 vagas em diversos cursos de graduação presencial, em 25 cidades baianas. No edital do Vestibular Uneb 2019, o candidato tem acesso aos cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção. As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de dezembro.

A Uneb reserva 40% do total de vagas para pessoas declaradas negras. Para os indígenas, quilombolas, ciganos, transexuais, travestis, transgêneros, pessoas com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades, serão reservadas 5% das vagas. 

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.