Header Ads

Veículo atinge cabeceira de ponte após colisão no centro de Jacobina


Dois veículos, um Voyage e um Polo Sedan, colidiram no cruzamento da Avenida Orlando Oliveira Pires com a Rua Caixeiro Viajante, sentido Ponte Manoel Novaes, no centro de Jacobina, por volta das 13h30 desta quinta-feira (25). Conforme relatos de populares, após os dois carros se tocarem, um deles, que tentava acessar a ponte, perdeu o controle e atingiu a mureta de proteção, ao lado do Mercado Velho.

Populares disseram que a condutora do Voyage avançou o sinal vermelho e atingiu o Polo. O acidente deixou o trânsito lento na região, por conta do horário de pico, e chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local. O SMTT foi acionado para fazer o registro do acidente, que, felizmente, não deixou ninguém ferido. Prepostos da Guarda Municipal estiveram no local até a chegada do SMTT.

Fonte: Jacobina Notícias | Fotos: Augusto Urgente


Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.