Header Ads

Incêndio de grandes proporções atinge hospital no Rio; três morreram


O Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi atingido por um incêndio de grandes proporções neste sábado (3). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h41. O prefeito Marcelo Crivella anunciou que três idosos morreram. 

"Um caso era muito, muito grave. Tinha poucos recursos terapêuticos. Os outros, desligaram as máquinas, e na transferência vieram a óbito", afirmou Crivella. 

As chamas começaram no segundo andar da Coordenação de Emergência Regional (CER), setor que funciona como uma triagem de pacientes de maior ou menor gravidade.

A emergência da unidade foi fechada para novos pacientes às 17h. Profissionais do hospital disseram ao G1 que o local do incêndio estava superlotado, com aproximadamente 300 pessoas. Médicos, socorristas, maqueiros ajudaram a remover os pacientes antes da chegada dos bombeiros. 

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.