A cada dia que passa, mais se aproxima da maior festa dos últimos tempos em Jacobina. O Happy AGES, que acontece no próximo dia 30 de novembro, marcará a inauguração do Campus da Faculdade AGES em Jacobina, já em suas instalações permanentes. E para este dia memorável, a AGES preparou uma festa toda especial, com dois gigantes da música brasileira: Bell Marques e Aviões do Forró. 

Na manhã deste sábado (3), clicamos uma equipe de meninas que fazia uma ação de marketing do Happy AGES. Elas literalmente pararam o centro da cidade. Muitas pessoas se aproximavam para saber mais sobre a festa e falavam da suas expectativas. "Estou contando os minutos para a festa. Gosto demais dos dois cantores, Xand é demais, mas minha expectativa maior é para ver Bell Marques. Imagina uma festa dessa em Jacobina, reunindo esses dois talentos da música nacional. Vai ser tudo de bom, a Ages está de parabéns por proporcionar um vento desse nível para os jacobinenses", disse Camillla.


Fique ligado!

O Happy AGES acontece no dia 30 de novembro, no novo Campus da AGES, localizado na BR-324, sentido Jacobina-Serra do Tombador. Além de Bell Marques e Aviões do Forró, o evento receberá atrações locais. Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 50,00, e podem ser adquiridos na Banca do Flávio, DellyPães, Faculdade AGES e Modern House.

Fonte: Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem