O Jacobina perdeu de 1x0 para o Jequié na tarde deste domingo (20), no estádio Waldomiro Borges, na estreia do time no Campeonato Baiano de 2019. Jogando fora de casa, o Jegue da Chapada teve um bom início de jogo, mas viu todo o sistema desmontar após a expulsão de Isaac, que já tinha cartão amarelo.

Com um jogador a mais, o Jequié foi pra cima do Jacobina e quase abre o placar ainda no primeiro tempo. O Jacobina ainda teve um gol anulado pelo árbitro. Antes do final da primeira etapa, um zagueiro do Jequié também foi expulso, ficando as duas equipes com um jogador a menos no segundo tempo.

O gol do Jequié saiu no começo do segundo tempo. Gustavo chutou de fora da área para render o goleiro do Jacobina. Após o gol, o Jequié teve tranquilidade para administrar a cadência do jogo até o apito final.

TJO pegou a estrada

Membros da Torcida Jegue de Ouro viajaram mais de 400 quilômetros até Jequié, para apoiar o Jacobina na estreia do Baianão. Os torcedores fizeram barulho e cantaram hinos durante os 90 minutos da partida.

Fonte: Jacobina Notícias




Postagem Anterior Próxima Postagem