Duas jovens morreram em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (20), por volta das 16h, próximo à Serra da Carnaíba, no município de Pindobaçu, no norte da Bahia. As duas vítimas foram identificadas como Railane Silva Batista, 18 anos, moradora da cidade de Senhor do Bonfim, e Bárbara da Silva Santos, 18 anos, moradora de Campo Formoso. As informações são do Blog Netto Maravilha.

Segundo relatos de um motorista, divulgados em um vídeo pouco depois do acidente, Railane e Bárbara seguiam na moto sentido Serra da Carnaíba e colidiram lateralmente em um ônibus. Em seguida, elas perderam o controle da moto e bateram de frente com uma Hilux. Com o impacto frontal, as duas sofreram graves ferimentos e ficaram caídas na pista até a chegada do socorro. Algumas pessoas que estavam no local reclamaram da demora no socorro às vítimas.

Uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Pindobaçu, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos das duas jovens serão encaminhados ao Instituo Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. Apesar dos relatos, só a perícia poderá determinar as circunstâncias do acidente.

Redação Jacobina Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem