Um anulo esfaqueou o colega durante uma confusão na noite desta quinta-feira (21), por volta 21h, próximo ao Colégio Municipal de Serrolândia. A informação foi confirmada pela Guarda Municipal do município, que esteve atendendo à ocorrência. Em nota, a GM informou que prestou socorro à vítima e descreveu o ocorrido. 

"Durante patrulhamento de rotina pela Av: Manoel Roque Rodrigues, nas proximidades do Colégio Municipal, a guarnição se deparou com um grupo de alunos, onde, de pronto, foram informados que durante uma briga envolvendo 4 menores, um deles, o jovem de inicias I.M.S., de 16 anos, teria sido atingido por duas facadas, uma no braço e outra na mão direita. Felizmente, os ferimentos foram considerados com pouca gravidade, pois o menor se encontrava consciente e lúcido. Prontamente, a equipe prestou socorro e encaminhou a vítima até o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva", diz a nota.

O adolescente foi atendido pela equipe médica da unidade e depois liberado. Não há informações sobre o que teria motivado a confusão.

Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem