Um homem foi preso pela polícia nas imediações da Rua Florisvaldo Barberino, entre os bairro Missão e Félix Tomaz, próximo ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), em Jacobina. Segundo informações preliminares, um policial a paisana percebeu quando o homem roubou o celular de uma mulher e, de imediato, saiu em perseguição ao suspeito, que adentrou no mato atrás da praça.

Na tentativa de conter o assaltante, o agente efetuou disparos para o alto e perseguiu o criminoso até alcançar. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A ação chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local e assistiram os esforços do agente para capturar o bandido.

"A polícia teve êxito aqui perto da Praça do CEU. Foi uma operação muito complicada, isso aqui tem muito mato. Pessoal comentou que teve tiro e tal, mas o tiro foi pra cima, faz parte do trabalho policial. Houve tudo dentro da normalidade e a polícia obteve êxito. Pessoal correu, circulou e conseguiu prender dentro de um matagal, numa situação complicada dessa daqui. Eu achei até que o elemento tinha se evadido, pela vantagem que estava na frente correndo [em relação ao policial], mas a polícia fez a prisão", contou um cidadão.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem