O Jacuipense perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 3 a 2, neste domingo (17), no Carneirão, pela nona rodada do Campeonato Baiano. O Leão do Sisal começou perdendo por 2 a 0, mas chegou a empatar o jogo, até sofrer o terceiro gol. O presidente do clube de Riachão do Jacuípe, Gegê Magalhães, criticou o árbitro Joedson de Jesus Oliveira, que apitou o duelo, por ter anulado um tento da equipe nos minutos finais. 

"Fomos garfados pela arbitragem, quando o jogo estava 2x2 já nos minutos finais. Esse gol provavelmente mudaria a história do jogo nos dando a classificação, depois desta injusta anulação o time acabou se abatendo e sofrendo o terceiro gol e consequentemente sofrendo a derrota. Não posso deixar de enaltecer o nosso elenco, toda nossa comissão técnica e todos envolvidos no projeto E.C. Jacuipense, vocês foram uns guerreiros principalmente na reta final do campeonato. A nossa querida cidade de Riachão do Jacuípe e nossa maravilhosa torcida, principalmente a torcida organizada Torcida Leão do Sisal, nossas desculpas e a promessa que honraremos o nosso time na Série D do Brasileiro e continuaremos num crescimento para num futuro próximo lutar por títulos", afirmou o dirigente.

Veja o gol anulado


O Jacuipense estava na briga pela classificação, mas acabou não conseguindo entrar no G-4. O time terminou na sétima colocação com 10 pontos, três a menos do que o Vitória da Conquista, que ficou com a última vaga da semifinal. 

Eliminado do estadual, o Leão do Sisal vai focar na preparação para a disputa da Série D do Brasileiro deste ano, marcada para começar nos dias 4 e 5 de maio. O time de Riachão do Jacuípe está no Grupo A7 e vai estrear contra o ASA, em casa. Campinense e Vitória de Pernambuco são os outros integrantes da chave.

Fonte: Bahia Notícias | Foto: Paulo Victor Nadal
Postagem Anterior Próxima Postagem