Na tarde deste domingo, 17, o comando da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (24ª CIPM) montou uma forte estrutura de policiamento nas dependências e ruas adjacentes ao Estádio Municipal José Rocha, em Jacobina, durante a partida entre Jacobina Esporte Clube e Vitória da Conquista, válida pelo Campeonato Baiano de Futebol.

Contando com um efetivo de 37 policiais militares, formando diversas patrulhas empregadas em vários pontos estratégicos do estádio, bem como embarcados em viaturas como motocicletas e caminhonetes. Este policiamento também contou com o reforço de duas guarnições da Rondesp Norte. Tudo no intuito de proporcionar a segurança e ordem públicas para todos que ali estiveram presentes.


O Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, se fez presente na supervisão direta do policiamento, garantindo ainda mais que o evento transcorresse sem registro de ocorrências. Ao término foi realizada uma escolta policial militar para o ônibus da equipe adversária, transcorrendo sem nenhuma alteração.

"É de suma importância esse tipo de evento em Jacobina, haja vista que os filhos da terra são extremamente apaixonados pela modalidade esportiva. Sinto-me privilegiado em estar à frente do policiamento num evento de tamanha magnitude para o município, onde a ordem e paz públicas são preservadas pela Polícia Militar da Bahia. Parabenizo a todos os Policiais Militares que colaboraram com o evento e a todos os torcedores presentes que abrilhantaram acompanhando e torcendo de forma ordeira e harmônica", ressaltou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

Por Vitor Costa - Subtenente PM / Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM



Postagem Anterior Próxima Postagem