Header Ads

Rondesp Norte prende traficante a apreende drogas em Miguel Calmon


Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (Rondep Norte), da Polícia Militar da Bahia, realizavam rondas na tarde de sábado, 16, na cidade de Miguel Calmon - distante 36 quilômetros de Jacobina -, quando receberam uma denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas em uma residência localizada no Conjunto Popular Lagoa das Melancias. 

As guarnições se deslocaram até a residência suspeita e, ao se aproximarem, avistaram três motocicletas deixando o local. Contudo, um senhor, identificado como Edson José Melo Carvalho, que se encontrava na calçada do imóvel, permaneceu ali e foi abordado.

Ao realizar busca pessoal, os policiais encontraram com Edson 3 frascos de cocaína, R$ 44,00 e 1 aparelho celular. No interior da casa de Edson, foram encontradas sacos plásticos de geladinho, com 6 porções de cocaína e 1 caderneta com anotações de compra e venda de entorpecentes. 

Em seguida, os PMs seguiram para uma propriedade rural, na localidade Queimada Nova, cujo dono seria Edson. No local foram encontradas 9 pedras, de tamanho médio a grande, de cocaína - material suficiente para produzir mais de 200 papelotes da droga, e 01 sacola plástica contendo maconha.

O acusado foi preso em flagrante e apresentado, juntamente com o material apreendido, na delegacia de Polícia Civil na cidade de Jacobina.

Redação Jacobina Notícias / Com informações da Rondep Norte