Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (Rondep Norte), da Polícia Militar da Bahia, realizavam rondas na tarde de sábado, 16, na cidade de Miguel Calmon - distante 36 quilômetros de Jacobina -, quando receberam uma denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas em uma residência localizada no Conjunto Popular Lagoa das Melancias. 

As guarnições se deslocaram até a residência suspeita e, ao se aproximarem, avistaram três motocicletas deixando o local. Contudo, um senhor, identificado como Edson José Melo Carvalho, que se encontrava na calçada do imóvel, permaneceu ali e foi abordado.

Ao realizar busca pessoal, os policiais encontraram com Edson 3 frascos de cocaína, R$ 44,00 e 1 aparelho celular. No interior da casa de Edson, foram encontradas sacos plásticos de geladinho, com 6 porções de cocaína e 1 caderneta com anotações de compra e venda de entorpecentes. 

Em seguida, os PMs seguiram para uma propriedade rural, na localidade Queimada Nova, cujo dono seria Edson. No local foram encontradas 9 pedras, de tamanho médio a grande, de cocaína - material suficiente para produzir mais de 200 papelotes da droga, e 01 sacola plástica contendo maconha.

O acusado foi preso em flagrante e apresentado, juntamente com o material apreendido, na delegacia de Polícia Civil na cidade de Jacobina.

Redação Jacobina Notícias / Com informações da Rondep Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem