Mais um homicídio foi registrado em Jacobina neste sábado, 16. Desta vez, um homem identificado como Jeferson, conhecido como Olho de Vidro, morreu após ser atingido por uma pedrada na cabeça, no bairro da Caeira, na noite de hoje. Segundo informações preliminares, passadas por moradores do bairro, uma briga familiar teria sido o pivô para o crime.

Após ser atingido na cabeça, o homem caiu na rua e morreu pouco depois. Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não havia o que pudesse ser feito para salvá-lo. Apesar dos relatos, só após a investigação policial poderá ser apontada as circunstâncias do assassinato e sua autoria. 

O corpo de Jeferson será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Este foi o terceiro homicídio registrado no município só neste sábado. À tarde, uma mulher identificada como Jamile foi morta a tiros dentro de um bar no bairro Jacobina III. Pouco depois, o distrito de Lages do Batata foi cenário de mais um assassinato. Um homem que, segundo moradores, sofria com transtornos mentais, foi morto a tiros dentro de um bar. 

A Polícia Civil investiga os crimes para chegar em seus autores e respectivas prisões.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem