Um homem identificado como José Neto Cerqueira de Sousa, 47 anos, conhecido por Netão, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (16), dentro de um bar no distrito de Lages do Batata, município de Jacobina. Segundo as primeiras informações passadas pela Guarda Municipal, um homem que estava no estabelecimento atirou pelo menos duas vezes na vítima, que não resistiu e morreu no local.

Netão, conforme disseram populares, sofria com transtornos mentais e pode ter sido morto após um desentendimento com o assassino.

A Guarda Municipal foi acionada e faz o isolamento da área até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As circunstâncias do crime, bem como sua motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo da vítima será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Este é o segundo homicídio no município de Jacobina na tarde deste sábado. Mais cedo, por volta das 14h20, uma mulher identificada como Jamile foi assassinada a tiros dentro de um bar no bairro Jacobina III. Tanto a autoria quanto a motivação ainda são desconhecidas.

Fonte: Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem