A academia Studio Almacks conquistou seis pódios e foi destaque também com o Projeto Social de Corrida do Studio Almacks de Itaitu, na 1ª Corrida Cidade do Ouro, realizada em Jacobina neste domingo (17).

Organizada pela Equipe de Corrida GTCO, a competição de atletismo movimentou o esporte na cidade. O Projeto Social de Corrida do Studio Almacks, desenvolvido no distrito de Itaitu, conquistou 3 troféus com Wevellyn Brito, chegando na 4ª posição no geral, Samuel Santos, em 1º na faixa etária 40-49 anos, e Eliedson Santos, com o 3º lugar no Sub-19.  


A equipe da academia, que é sediada em Jacobina, garantiu 6 troféus. Nenê Completo, ficando em 3º, seguido de Laelson Santana, com o 4º lugar no geral. João Victor foi o campeão na categoria Especial. Carlinhos de Caém sagrou-se campeão no sub-19. Já no feminino, Sandra Dantas foi a campeã na faixa etária 40-49 anos. A professora da academia, Marília Guedes, retornou em alto estilo ao pódio, conquistando a 2ª colocação na faixa etária 20-29 anos. 

"Parabéns para a organização da GTCO, para a galera de Itaitu e do Studio Almacks, que agora vai treinar para a 1ª Corrida Viva Itaitu, que acontece em 18 de maio. Para Meia Maratona das 3 Fronteiras, que ocorre em outubro, em Foz do Iguaçu, percorrendo os limites de Brasil, Argentina e Paraguai, e para a Corrida da Pampulha, em Belo Horizonte, prevista para dezembro", destacou o professor e personal trainer Almacks Luiz Silva Júnior.

Fonte: Jacobina Notícias / Fotos: Almacks Luiz








Postagem Anterior Próxima Postagem