Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 7, por volta das 6h, deixou três pessoas mortas na BA-144, em Morro do Chapéu, na saída da cidade sentido Jacobina, na Chapada Diamantina.

Segundo informações do site Morro Notícias, um veículo Fiat Uno com cinco ocupantes capotou após o motorista perder o controle da direção e sair da pista. O carro pegou fogo e dois dos ocupantes morreram no local, depois de serem arremessados para fora. A terceira vítima fatal morreu à caminho do hospital. Os três mortos no acidente foram identificados como Jesione Machado Virela, 27 anos,  que conduzia o veículo, Leonardo Silva de França e Edilson de Souza Andrade, 46 anos.

Outros dois ocupantes do carro, identificados como Gilvan Anjo das Neves, de 28 anos, e Dourivaldo Dias dos Santos, 46, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Rodoviária Estadual para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu. Por conta da gravidade dos ferimentos, Gilvan foi transferido para o Hospital Regional em Irecê. 

O grupo seguia da cidade de Utinga para ao Povoado de Tamboril, onde comprariam tomates. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Irecê.

Com informações do Morro Notícias / Redação Jacobina Notícias




Postagem Anterior Próxima Postagem