Header Ads

24ª CIPM realiza operação Pelotões em Ação nas cidades de Miguel Calmon e Saúde


Na noite desta sexta-feira, 12, foi realizada a Operação 'Pelotões em Ação' nas cidades de Miguel Calmon e Saúde, simultaneamente, tendo como comandante o Subtenente PM Manoel Messias.

A Operação esteve sob a supervisão do Comandante, Major PM Flailton Oliveira, que empregou 08 viaturas e diversos policiais militares, exclusivamente nas localidades de maior índice de delitos de ambas as cidades. No período, que prolongou até o início da madrugada do dia seguinte, cerca de 180 pessoas foram abordadas, tanto visando coibir delitos e crimes com foco na prevenção, quanto para manter contato com a população e demonstrar que a Polícia Militar está de prontidão para servir e proteger. Além de pessoas, inúmeros veículos e bares foram abordados de modo que os cidadãos se sintam protegidos e orientações sejam dadas conforme a legislação vigente.

Cabe também ressaltar que 01 motocicleta foi retida durante a Operação, a qual se encontrava em desacordo ao Código de Trânsito Brasileiro, e algumas armas brancas foram recolhidas, o que demonstra a eficácia destas ações e inspira os policiais a continuarem atuando diuturnamente de modo preventivo e conforme os preceitos legais.

"Elogio a atuação de cada policial militar que esteve atuando na Operação, bem como os cidadãos que estão colaborando e compreendem o trabalho da Polícia Militar. Garanto a continuidade desta Operação em toda área de atuação da 24ª CIPM", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.




Vitor Costa - Subtenente PM | Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Veja também

0 Comentários