Edmilson Moreira dos Santos, 18 anos, o 'Minho', está preso no Complexo Policial de Jacobina. Minho é autor confesso do homicídio praticado contra seu tio, Ivanilton Teofilo da Silva, conhecido por 'Olho de Vidro', fato ocorrido no dia 16 de março, por volta de 22h, na Rua Francisco Xavier, no bairro da Caeira, em Jacobina.

Ao se apresentar na delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira, 8, acompanhado do pai, para ser ouvido sobre o crime, Minho recebeu voz de prisão pois já tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela vara crime de Jacobina, solicitado pela delegada Manuela Rodrigues, após a conclusão das investigações e da autoria do crime. Ainda segundo a Polícia Civil, Minho assassinou o tio com várias pedradas na cabeça, usando requintes de crueldade depois de uma desavença familiar.

Segundo o delegado Eduardo Brito, coordenador da 16º Coorpin/Jacobina, "dos quatro homicídios ocorridos em Jacobina no mês de março, três já foram elucidados com autoria definida e o quarto terá suas investigações concluídas nos próximos dias. Fruto de um trabalho rápido e ininterrupto dos investigadores e toda a equipe da DT Jacobina", disse.

Minho foi ouvido sobre o crime pelo novo delegado titular de Jacobina, Dr. Wagner Marinho, e permanece preso à disposição da Justiça.

Com informações da 16ª Coorpin

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem