Header Ads

Homem é assassinado a tiros em frente a clube em Irecê


Danilo Santos Soares, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (6), em frente ao clube Fiesta, localizado em um trecho urbano da BA-052, na cidade de Irecê, região norte da Bahia. Segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) de Irecê, Danilo deixava o clube quando foi surpreendido por homens armados, que disparam ao menos seis vezes contra ele. Antes do crime, Danilo teria se envolvido em uma briga dentro do clube.

Em nota, a Polícia Militar informou que viaturas realizavam rondas quando a denúncia do crime chegou ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom). "Durante rondas, fomos solicitados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, em frente ao clube Fiesta. De pronto, deslocamos até o referido local e nos deparamos com um indivíduo ao solo, sendo atendido pelos bombeiros civis", contaram os policiais.

Ainda conforme a PM, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas a vítima não resistiu e morreu antes de ser socorrida. A equipe do Samu constatou o óbito e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia. O corpo de Danilo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Irecê.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Danilo era natural de Irecê e residia na Rua Maceió. A Polícia Civil vai investigar se a briga que aconteceu dentro do clube tem relação com o assassinato.

Fonte: Jacobina Notícias