Uma operação matou na manhã deste sábado (6) um suspeito de liderar assaltos a bancos na Bahia, Minas Gerais e Tocantins. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Gean Barbosa Cardoso, conhecido como Canário, foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma troca de tiros com policiais. 

A operação integrada das polícias Militar e Civil encontrou Gean no bairro de Pernambués em Salvador. O imóvel onde ele estava foi cercado e então aconteceu a troca de tiros. O suspeito chegou a ser socorrido por policiais, mas não resistiu. 

Ainda de acordo com a SSP-BA, o suspeito atuou em explosões de agências nas cidades baianas de Maragojipe, Conceição de Feira, Castro Alves e Governador Mangabeira. Além disso, ele também teria participação em sequestros nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Muritiba. 

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, parabenizou a ação dos policiais envolvidos na operação. "Mais uma demonstração de união da polícia baiana. Parabéns aos militares e civis que participaram das investigações e localização deste perigoso alvo", afirmou.

Informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) / BN
Postagem Anterior Próxima Postagem