Com objetivos de disseminar a palavra de Deus e ajudar pessoas espiritualmente necessitadas, a igreja Assembleia de Deus promoveu uma Caminhada Evangelística na noite desta sexta-feira (5) em Jacobina. Os membros das congregações assembleianas ganharam as ruas da cidade, com pessoas de todas as idades, de crianças a idosos, famílias inteiras participaram do projeto. 

A saída da caminhada aconteceu na congregação da Rua do Rosário, no bairro da Bananeira, e percorreu a Praça da Matriz, Rua Senador Pedro Lago, Praça Rio Branco, Manoel Novaes, Praça 2 de Julho, Alto da Missão e seguiu até o bairro Félix Tomaz. A Caminhada Evangelística foi concluída ao chegar em uma tenda montada pela igreja, próximo ao colégio Gilberto Dias de Miranda, antigo Comuja. 

A estrutura móvel faz parte do projeto e permanece em um determinado local da cidade por 24 horas, fazendo a evangelização, ajudando pessoas que buscam a Palavra de Deus e convertendo muitas delas para o Evangelho. "Muitas pessoas já se converteram, pessoas que falavam em se suicidar, gente com depressão, moradores de rua, dependentes químicos. Então, a tenda faz parte desse projeto que acontece concomitantemente com a Caminhada Evangelística", contou um membro da Igreja Assembleia de Deus.

"O pastor presidente da  igreja, o reverendo José Maurício, pastores auxiliares, dirigentes de congregações de vários bairros, departamentos de jovens, adolescentes, crianças, senhores e senhoras, pessoas da terceira idade, novos convertidos, evangelismo e missões, enfim, parte da Assembleia de Deus, que tem aproximadamente 3 mil membros em Jacobina, esteve na rua", destacou.

Fonte: Jacobina Notícias











Postagem Anterior Próxima Postagem