Na noite de sexta-feira, 19, policiais militares do 4º Pelotão, lotados em Miguel Calmon, com o apoio de uma Guarnição do PETO da 24ª CIPM, conduziram para a 16ª Coorpin um indivíduo de 26 anos de idade, o qual fora flagrado em posse de uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre 36, carregada.

Fato ocorrido no Bairro Bom Jardim na cidade de Miguel Calmon. Segundo informações de terceiros, o flagranteado estava na companhia de outro indivíduo, supostamente armado e estariam planejando um homicídio em desfavor de um suposto desafeto residente do mesmo bairro.

“Parabenizo os Policiais Militares nas ações exitosas, em que retirou de circulação este condutor infrator, que provavelmente poderia causar algum acidente de trânsito na cidade de Jacobina e por ter retirado de circulação mais uma arma de fogo, evitando assim um provável homicídio em Miguel Calmon. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem