Na tarde de segunda-feira, 22, policiais militares do 4º Pelotão, em Miguel Calmon, após diligências realizadas baseadas em informações colhidas, efetuou a prisão de um indivíduo de 19 anos de idade, por participação no roubo com arma de fogo, a uma empresa de Plano de Assistência Familiar, no dia 20 e abril do corrente ano, acompanhado de outro indivíduo que está foragido até o momento.

Com este indivíduo fora encontrado em sua residência localizada no Bairro do Arroz, os produtos do roubo: 02 celulares, R$ 800,00 em espécie, 01 roteador, óculos. Junto com estes produtos foram também apreendidos um botijão de gás, outro aparelho celular da marca Motorola e 02 espingardas de fabricação caseira.

Ao indivíduo fora dada voz de prisão e conduzido para a  Delegacia de Polícia local, onde fora lavrado o Flagrante Delito. 

“Parabenizo os policiais militares pela atuação e resposta em tempo hábil. A Polícia Militar da Bahia está pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente, 24 horas por dia", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem