Header Ads

Operação da polícia termina com dois mortos e três presos na Bahia


Entre os dias 2 e 9 de abril, equipes da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação no Interior (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, deflagraram a Operação Saturação em Itamaraju. Cinco acusados de tráfico e homicídios foram localizados. Armas, drogas, dinheiro e rádio transmissor acabaram apreendidos.

Na manhã desta terça-feira (9), os policiais civis cumpriram mandados de prisões contra Jerry Lima de Jesus (responde por tráfico e homicídio), Thiago Gonçalves de Oliveira (responde por latrocínio e tráfico) e Evandro Silva de Melo (responde por homicídio e tráfico de drogas). Rádio transmissor, R$ 1 mil e porções de maconha estavam com eles.


Já no último dia 5 de abril, Lucas Alves da Silva (foto), o ‘Galego’, e Fabiano de Souza Costa (foto), ambos com passagens pela polícia, entraram em confronto com equipes da Cati e não resistiram aos ferimentos. Dois revólveres calibre 38, munições e trouxas de maconha foram apreendidos.

“Reforçamos a atuação de inteligência na região após constantes denúncias dos moradores. A Cati continuará na cidade por tempo indeterminado”, informou o diretor do Depin, delegado Flávio Góis.

Informe Baiano