Policiais civis da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin Jacobina) prenderam, nesta quinta-feira (25), quatro homens e apreenderam drogas, munições e balanças durante uma operação nos bairros Leader, Índios e Caeira, em Jacobina.

Conforme a Polícia Civil, os investigadores fizeram um levantamento minucioso por meses até chegaram aos pontos onde a droga era armazenada. O delegado titular da 16ª Coorpin destacou a dedicação dos investigadores, que, por muitas vezes, deixaram os momentos de lazer para focar na movimentação dos suspeitos e a venda do entorpecente. Os agentes encontraram em uma residência 2.516 pinos de cocaína cheios, avaliados em R$ 50 cada, um total de R$ 125 mil. Outras 321 embalagens vazias também foram achadas no local.

Ao Jacobina Notícias, a assessoria da Polícia Civil disse que o grupo é parte de "uma organização criminosa com várias ramificações". Os quatro suspeitos presos durante a operação foram identificados como Hercules Josimar Mota Bezerra, 31 anos, conhecido como 'Xena', Maciel Oliveira Ferreira, 30 anos, o 'Big', Carlos Cléber Souza Carvalho, 27 anos, e Davi Nunes Figueiredo de Oliveira, 23 anos, o 'Davi Galego'. A polícia acredita que Davi é o chefe da associação criminosa.

Fonte: Jacobina Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem