Policiais militares do 5° Pelotão da 24ª CIPM/Jacobina, lotados em Ourolândia, foram solicitados por prepostos da Prefeitura Municipal de Ourolândia na tarde de quinta-feira, 25, os quais passaram a informar que um indivíduo que estaria participando de uma licitação para reformas de prédios escolares na sala de leilões da citada Prefeitura, teria subtraído uma pasta contendo documentos públicos, supostamente forjados, e que teria tomado rumo ignorado.

Prontamente estes policiais, após informações colhidas, seguram em diligência e localizaram o acusado no interior de uma das pousadas da cidade. Tratava-se de um indivíduo de 29 anos de idade. Ao ser interrogado sobre o destino dos documentos subtraídos, o mesmo relatou que teria jogado no vaso sanitário de um ponto comercial de Gás de cozinha, onde de fato foram encontrados, parcialmente danificados.

De imediato este indivíduo recebera voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, fora conduzido para a sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde ocorreu a lavratura do Flagrante Delito.

“Parabenizo os policiais militares pela captura deste infrator da Lei. A Polícia Militar da Bahia sempre estará de prontidão para servir, atender e proteger a toda e qualquer situação", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem