O Comando da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (24ª CIPM/Jacobina) deflagrou, na noite desta quinta-feira, 26, na cidade de Saúde, a Operação 'Sertão Avançado'. A operação teve como objetivo avançar Guarnição Especial, como reforço do policiamento local, em todas as cidades que compõem a área de atuação da 24ª CIPM, para combater o tráfico de drogas e prevenir os crimes contra a vida e patrimônio.

Ao executar abordagens e ações vigorosas  no combate ao tráfico de entorpecentes, no bairro Alto da Santa Cruz, localizado na cidade de Saúde, os policiais flagraram um indivíduo, de 29 anos, com 10 pinos contendo uma substância análoga à cocaína, 03 poções de uma erva análoga à Canabis Sativa, popular maconha, R$ 22,00 em espécie, provavelmente proveniente da venda de drogas, 01 aparelho celular e 01 balança de precisão.

Diante da suspeita de tráfico de entorpecentes, ao homem fora dada voz de prisão e apresentado, juntamente com todo material apreendido, ao delegado plantonista da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde foi lavrado o flagrante delito.

"Parabenizo com louvor as ações vigorosas desenvolvidas pelos destemidos PMs que compõem esta Guarnição Policial Militar que, com bravura e técnica, mais uma vez combateram de frente o mundo do tráfico de entorpecentes", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem