Uma confusão generalizada tomou algumas ruas do centro de Jacobina na noite deste domingo (5). Segundo populares, um jovem foi perseguido por dezenas de rapazes após supostamente ter agredido uma moça na Praça Rio Branco. 

O grupo perseguiu o agressor até a Rua São Salvador, onde foi cercado e agredido por alguns minutos. O jovem conseguiu se desvencilhar da multidão e desceu correndo até a Rua Manoel Novais. Sem saída e na tentativa de escapar, o agressor da garota invadiu a casa de uma família, mas o grupo bateu na porta e ameaçou invadir a residência para pegar o rapaz. Foi então que ele saiu da casa e passou a apanhar novamente. A família, proprietária da casa onde o jovem buscou abrigo, conseguiu evitar que o pior acontecesse e protegeu o rapaz até a chegada da Polícia Militar. 

Com a chegada da polícia, os agressores do agressor fugiram. O rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi preso pelos policiais militares e encaminhado para a delegacia. Com informações do Bahia Acontece.

Veja o vídeo:

Postagem Anterior Próxima Postagem