Na última segunda-feira (20), a residência de um policial militar foi arrombada, tendo sido subtraído um armamento que estava sob a responsabilidade do militar. Diante do ocorrido as forças de segurança iniciaram as diligencias que culminaram com a prisão em flagrante de Leandro Belizário ‘Baiano’ e Isaque Torres, suspeitos de envolvimento no extravio do material bélico.

Ainda segundo as informações da polícia, Pablo da Conceição, autor do furto, morreu em confronto com a polícia, estando de posse de um revólver, calibre 38.

O armamento subtraído foi recuperado na noite desta terça-feira (21), por voltadas 22h30, com um dos presos em flagrante, bem como a apreensão de R$ 3.900 em espécie na residência dele. A arma recuperada foi entregue ao comandante da Companhia de ações Especiais do Semiárido – Caesa – major Carlos Maltez. Outros suspeitos de envolvimento no caso ainda estão sendo investigados.

O delegado Ernandes Júnior, responsável pelo caso, ressalta que a união e a troca de informações entre as Polícias, e a incorporação existente entre as forças de segurança, foram fundamentais para o desfecho positivo da operação.

Fonte: Polícias Civil e Militar
Postagem Anterior Próxima Postagem