Uma mulher sofreu lesões graves na cabeça após ser agredida no Centro de Abastecimento de Jacobina, nesta quinta-feira (30). Imagens que circulam nas redes sociais mostram as mulheres brigando enquanto um grupo de homens apenas filma com celular. O primeiro vídeo é interrompido no momento em que a vítima fica desacordada, caída no chão. 

Em outro trecho, já de outro ângulo, é possível ver quando uma delas segura no cabelo da outra e bate com muita força a cabeça da rival contra o chão, ao menos três vezes. Tudo acontece em meio a olhares de pessoas que aproveitavam a briga para continuar as filmagens, sem intervir ou tentar cessar as agressões. Depois que a cabeça da mulher começa a sangrar, uma pessoa grita "vá embora, vá embora", para a agressora deixar o local. "Eita, chama a ambulância", "agora tem que chamar a Samu", outras pessoas disseram ao perceber a gravidade das agressões. A mulher, que ficou desacordada e sangrando muito, teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Enquanto os vídeos eram compartilhados em grupos de WhatsApp, muitos internautas criticavam a inércia dos homens que estavam próximos e apenas filmaram a briga. "Covardes, foram omissos", disse um dos internautas. 

A vítima tem filhos, inclusive um deles é criança. Ela passou por exames para avaliar a gravidade dos ferimentos na cabeça e, segundo o boletim médico, está fora de perigo. Não há informações sobre o motivo da confusão e os nomes das envolvidas. A polícia tenta identificar a agressora. Os vídeos não serão exibidos pelo Jacobina Notícias.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem