Header Ads

Mulher sofre ferimentos graves após ser agredida na feira livre de Jacobina


Uma mulher sofreu lesões graves na cabeça após ser agredida no Centro de Abastecimento de Jacobina, nesta quinta-feira (30). Imagens que circulam nas redes sociais mostram as mulheres brigando enquanto um grupo de homens apenas filma com celular. O primeiro vídeo é interrompido no momento em que a vítima fica desacordada, caída no chão. 

Em outro trecho, já de outro ângulo, é possível ver quando uma delas segura no cabelo da outra e bate com muita força a cabeça da rival contra o chão, ao menos três vezes. Tudo acontece em meio a olhares de pessoas que aproveitavam a briga para continuar as filmagens, sem intervir ou tentar cessar as agressões. Depois que a cabeça da mulher começa a sangrar, uma pessoa grita "vá embora, vá embora", para a agressora deixar o local. "Eita, chama a ambulância", "agora tem que chamar a Samu", outras pessoas disseram ao perceber a gravidade das agressões. A mulher, que ficou desacordada e sangrando muito, teve que ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Enquanto os vídeos eram compartilhados em grupos de WhatsApp, muitos internautas criticavam a inércia dos homens que estavam próximos e apenas filmaram a briga. "Covardes, foram omissos", disse um dos internautas. 

A vítima tem filhos, inclusive um deles é criança. Ela passou por exames para avaliar a gravidade dos ferimentos na cabeça e, segundo o boletim médico, está fora de perigo. Não há informações sobre o motivo da confusão e os nomes das envolvidas. A polícia tenta identificar a agressora. Os vídeos não serão exibidos pelo Jacobina Notícias.

Fonte: Jacobina Notícias