Na manhã desta quarta-feira, 14, policiais militares do 5º Pelotão em Ourolândia, tomaram conhecimento pela delegacia local, que, no último final de semana, houve dois arrombamentos na cidade. Um estabelecimento comercial e uma residência foram os alvos, onde o suspeito furtou alguns aparelhos eletrônicos.

Diante das informações, os policiais iniciaram diligências por toda cidade até chegarem a um indivíduo aparentando ter 20 anos de idade, onde, ao perceber a chegada da guarnição de policiais militares em frente a sua residência, empreendeu fuga pelo quintal, conseguindo evadir-se.
  
No interior da residência, alguns aparelhos eletroeletrônicos foram recuperados, sendo 02 notebooks, 01 tablet e 01 smartphone, supostamente produtos furtados. Todo material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia local, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

“Parabenizo estes bravos policiais militares pela atuação e resposta em tempo hábil, recuperando estes produtos de furto na cidade. Garanto que a Polícia Militar sempre estará pronta para responder às solicitações e atender à população de forma rápida e eficiente, 24 horas por dia", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem