A Paramount Pictures lançou, nesta terça-feira, 30, o primeiro trailer de 'Sonic: O Filme'. Cartazes oficiais, imagens inéditas do longa e outros materiais de divulgação foram apresentados ao público. 

A trama é baseada na  franquia mundial de videogame da Sega, que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. A Live-action, que é dirigido por Jeff Fowler, chega aos cinemas em 14 de novembro de 2019 nos Estados Unidos. No dia 23 de janeiro de 2020 no Brasil. 

O longa segue as aventuras de Sonic (dublado por Ben Schwartz), enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden), um xerife de uma pequena cidade americana. Os dois personagens unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

'Sonic: O Filme' será uma mistura entre live-action e animação em 3D. As cenas em CGI serão animadas pelo estúdio Blur, o mesmo que fez a abertura de “Sonic 2006” e o curta de “Deadpool”. 


Produzido pelo diretor de “Dealpool”, Tim Miller, e pelo produtor de “Velozes e Furiosos”, Neal H. Moritz, a versão brasileira de Sonic ficará por conta do dublador Manolo Rey. O trailer também traz como trilha sonora a música “Gangsta’s Paradise”, do rapper Coolio, faixa que atingiu o 14º lugar no ranking da Billbord em 1996.

Vale lembrar que antes do cinema, o personagem de videogames da japonesa Sega também estrelou em outras mídias, como histórias em quadrinhos e desenhos animados. Porém, na época seu auge, na década de 1990.

Confira o trailer:



Por Poltronavip
Postagem Anterior Próxima Postagem