Na manhã desta terça-feira, 30, o Subcomandante da 24ª CIPM, Capitão PM Juliano Rodrigues fora agraciado com a Medalha do Mérito Marechal Argolo - Visconde de Itaparica, que foi entregue pelo Excelentíssimo Sr. Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Anselmo Brandão, por indicação do Conselho do Mérito Policial Militar, por ato do Exmo Sr Governador do Estado da Bahia.

Esta honraria foi instituída em 1978, destinada a premiar os integrantes da corporação que se distinguiram no cumprimento do dever policial e foi entregue em solenidade de culto a memória do patrono dos policiais militares do Brasil - O Tiradentes, na Vila Policial Militar do Bonfim.

Na oportunidade o Capitão PM Juliano Rodrigues passou a agradecer, primeiramente a Deus, em seguida, ao Exmo Sr. Coronel PM Anselmo Brandão, Comandante Geral da PMBA e ao Ilmo Sr. Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, pelo reconhecimento de seu trabalho e dedicação que desenvolve na área de atuação da Unidade. Passou também a dedicar esta homenagem recebida a todos os PMs lotados na 24ª CIPM, os quais somaram no excelente desempenho profissional em nossa Unidade.

"O Capitão Juliano Rodrigues conquistou essa honraria pelos seus méritos. Oficial extremamente dedicado, competente e compromissado com a Corporação e com a causa pública. Excelente servidor e cidadão. Toda 24ª CIPM se sente homenageada através da sua distinção pra tão importante Comenda. Parabenizo em nome de toda tropa o Capitão PM Juliano Rodrigues pela merecida homenagem." disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


Por Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem