O homem baleado na noite deste domingo (23/06), na cidade de Santo Antônio de Jesus, já foi identificado. De acordo com a fonte do Informe Baiano, trata-se de Will, dono de bandas de pagode, como por exemplo, a Black Style. Ainda de acordo com a fonte do IB, ele foi atingido por dois tiros efetuados por um empresário conhecido por ostentar roupas de marca no Instagram. Will foi socorrido por populares para uma unidade médica e o estado de saúde é considerado grave.

Em contato com o IB, a assessoria da prefeitura de Santo Antônio de Jesus negou que o suspeito do crime foi convidado para o tradicional São João do município pelo gestor Rogério Andrade. Porém, o homem estava no camarote só para convidados do prefeito e ostentou fotos nas redes sociais com o mesmo.


Ainda de acordo com a assessoria, o caso foi uma tentativa de assalto, mas a fonte do Informe Baiano trouxe outra versão e disse que ambos discutiram em uma festa de paredão. Logo após o bate-boca, o autor foi até o carro, pegou a arma e disparou tiros na vítima. As polícias Civil e Militar estão procurando o suspeito.

Fonte: Informe Baiano
Postagem Anterior Próxima Postagem