A terceira noite do São João de Irecê teve a participação de dois grandes nomes da música nacional, Tayrone e Limão com Mel, que se apresentaram para uma multidão na Praça Clériston Andrade. Mais cedo, o cantor Zezo fez o Mercadão - circuito localizado no centro de abastecimento de Irecê -, ficar pequeno durante seu show.

Irecê celebra o 41° aniversário do  tradicional São João, que hoje é considerado o maior da Bahia. A cidade se transforma nos dias dos festejos juninos, tanto no visual quando no 'clima' que contagia a todos. A festa também traz renda ao município. A rede hoteleira, por exemplo, recebe muitos turistas, as lojas, restaurantes, bares e outros estabelecimentos têm um aumento significativo​ no número de consumidores. Até casas são disponibilizadas pelos moradores à quem queira alugar durante os dias de São João. 

Por toda parte, os enfeites alusivos ao período junino, que foram  implantados pela Prefeitura de Irecê, são vistos. Bares e restaurantes da cidade também entram no clima. Tudo isso aliado a uma megaestrutura em dois circuitos, e forte aparato policial. Nesta segunda-feira, 24, na última noite, Dorgival Dantas e diversos outros artistas fecham o São João de Irecê 2019.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem