Um homem de aproximadamente 25 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo, tipo bate-bucha, na madrugada de domingo, 9, em Caatinga do Moura, distrito de Jacobina. A vítima teria se envolvido em uma briga com o acusado, um homem ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, durante uma festa na comunidade. 

Após deixar o local, o cidadão seguiu para casa e acabou sendo surpreendido pelo autor do crime, que lhe desferiu um tiro de espingarda bate-bucha. Socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima acabou sendo liberada após atendimento, porém teve que retornar por conta de uma forte febre.

O atirador já se envolveu em outro caso parecido no passado, quando atirou com a mesma espingarda bate-bucha na própria esposa, ferindo também um casal de jovens que estava na companhia dela.

Não há informações se os crimes foram registrados por meio de Boletim de Ocorrência na delegacia. Os moradores estão apreensivos e pedem ações da polícia para evitar que, em um momento de fúria, o acusado venha a ceifar a vida de algum cidadão da comunidade. 

Com informações do Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem