Um homem que não teve a identidade revelada sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (9), por volta das 19h, em um bar localizado no Pontilhão da Malhadinha, zona rural de Jacobina. 

Segundo contaram moradores, a vítima estava no estabelecimento quando teria sido provocada por um homem. Após uma discussão, a vítima, para evitar mais confusão, deixou o local e seguiu até seu veículo. Porém, sem perceber, foi perseguido pelo acusado e agredido com uma paulada por trás,  sendo atingindo na nuca. O homem caiu desacordado, sangrando, enquanto o acusado e uma mulher continuaram o espancamento. "Familiares da vítima que passavam pelo local e conseguiram evitar o pior", contou uma testemunha. Os dois acusados das agressões fugiram pelo mato e não foram localizados.

"Ele [a vítima] é um cidadão, trabalha como vigilante na cidade, foi uma covardia o que fizeram com o rapaz", disse um morador sem querer se identificar.

A vítima sofreu cortes na cabeça e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II. Com suspeita de traumatismo craniano, o homem foi encaminhado para uma clínica particular, onde realizou exame de tomografia para saber a gravidade do ferimento. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem